Marquinhos Santos terá desfalque e retornos para jogo decisivo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/02/2014, às 10h13A última cartada do Bahia na primeira fase da Copa do Nordeste será dada nesta quarta-feira (5), quando o time enfrenta o CSA, na Fonte Nova, às 21h15, precisando vencer e torcendo por tropeço do Santa Cruz contra o Vitória da Conquista para avançar de fase.
Para esse jogo, Marquinhos não vai contar com Fahel, expulso na partida frente o Santa Cruz. Em seu lugar, o treinador deve confirmar a entrada de Rafael Miranda.
Por outro lado, o técnico Tricolor terá à sua disposição o lateral-esquerdo Raul, mas com o bom desempenho apresentado por Guilherme Santos, o ex-jogador do Conquista deve ficar no banco de reservas.
No ataque, Marquinhos deve ter a opção de contar com Maxi Biancucchi. O jogado fez um trabalho separado no campo do Fazendão, na última segunda-feira e a depender do treinamento desta terça-feira pode voltar ao time titular.
O Bahia volta aos treinamentos na tarde desta terça-feira, quando será feita a última atividade antes do jogo decisivo contra o CSA.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados