Cristóvão elogia torcida e promete briga até o final
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/11/2013, às 21h02Após o empate sem gols com o Atlético-MG, o técnico da Bahia, Cristóvão Borges, se mostrou contente com o desempenho da equipe diante do campeão da Libertadores. Para o treinador, a equipe jogou com raça, e mesmo lamentando o fato de não ter vencido, acabou por conquistar um ponto importante na briga contra o rebaixamento.
“Resultado bom é vitória. Nós jogamos pra isso e precisamos disso, mas fazendo uma análise pós jogo podemos dizer que foi bom pelo ponto conquistado e pelo adversário que enfrentamos. Temos que continuar tentando. Os jogadores estão tentando e se entregando e vai ser assim até o fim da competição”, disse.
Durante a coletiva, Cristóvão aproveitou para agradecer o apoio da torcida. Diferente do que vinha acontecendo nas últimas partidas na Fonte Nova, os cerca de 35 mil tricolores apoiaram e empurraram a equipe durante todo o jogo. “Nossa torcida foi sensacional, jogou junto, empurrou. Agradeço a essa torcida maravilhosa, vamos precisar dela nos próximos jogos que vamos disputar em casa”, completou o comandante.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará