Bahia nega venda do capitão Titi
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/12/2012, às 08h50Por meio de nota oficial, divulgada na manhã desta quarta-feira (12), a diretoria do Bahia negou a saída do zagueiro Titi. Nos últimos dias, boatos sobre uma possível venda do jogador ao Palmeiras surgiram com força nos bastidores.
De acordo com o Tricolor, o clube recebeu apenas sondagens sobre o atleta, mas nenhuma se transformou em proposta oficial. O defensor e capitão da equipe tem contrato com o Esquadrão até 2014.
Confira o comunicado na íntegra:
Informamos ao torcedor do Bahia que o zagueiro Titi não foi negociado com o Palmeiras e nem com nenhum outro clube.
O jogador tem mais dois anos de contrato com o Tricolor e até este momento, nenhuma proposta oficial foi feita ao Bahia.
Alguns clubes fizeram sondagens sobre o atleta Titi, mas nenhuma tornou-se proposta e evoluiu para negociação.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira