Angioni é especulado para diretor de futebol do Vasco
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/09/2012, às 09h10
Após o técnico Cristóvão Borges, que foi substituído por Marcelo Oliveira, mais um profissional deve se despedir do Vasco. Desta vez, trata-se do diretor de futebol Daniel Freitas.
Após a queda de rendimento do time na Série A, a demissão do dirigente é dada como certa para o final da temporada. Nos bastidores do clube, a diretoria já trabalha com nomes para assumir a função.
O preferido do presidente Roberto Dinamite seria o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni. O vice-presidente Antônio Peralta já teria sido delegado para iniciar as negociações com o profissional.
A intenção do cruzmaltino seria contar com Angioni já em outubro, mas o gestor já garantiu que não sai do tricolor até dezembro e chegou a negar propostas de Flamengo e Palmeiras.
Porém, se não conseguir acerto com Angioni, o Vasco já possui outras opções para o cargo. São eles o diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe; Felipe Ximenes, do Coritiba e Newton Drummond, sem clube desde que deixou o Vitória.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia