"Não me sinto pressionado", diz Falcão sobre ameaça de demissão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/07/2012, às 16h51
Com apenas sete pontos conquistados em oito jogos na Série A e a equipe na zona de rebaixamento, Paulo Roberto Falcão já vê seu cargo ameaçado no Bahia. Nesta quinta-feira (12), o nome de Péricles Chamusca Surgiu com possível substituto em caso de demissão do comandante tricolor.
Porém, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), Falcão garantiu que não se sente incomodado com as especulações. "Não me sinto pressionado. O objetivo inicial era ganhar o baiano, não foi fácil e ganhamos. Outro objetivo é o Bahia respirar mais no Brasileiro, não passar aquele sufoco do ano passado. Em oito jogos é muito cedo, ainda estamos em formação do time titular. Não existe esse tipo de preocupação", disse.
Mas, o treinador sabe que uma derrota ou empate diante do Flamengo podem ser decisivos para a não continuação do seu trabalho no Fazendão. Por isso, ele reuniu os jogadores por cerca de 30 minutos antes do treinamento para uma conversa.
Segundo o técnico, o Bate-papo foi apenas para alertar os atletas sobre os erros cometidos na goleada sofrida para o Botafogo. "Mostrei lances do jogo com o Botafogo, coisas que não podem se repetir. Foi uma conversa de orientação para que a gente não cometa as mesmas falhas", encerrou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio