Zé Roberto "solta o verbo" e reclama do gramado do Adauto Moraes

Por Redação Galáticos On Line

Publicado em 16/02/2012, às 08h42

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com o resultado positivo na noite desta quarta-feira (15), os jogadores do Bahia fizeram questão de "soltar o verbo" e criticaram bastante o gramado do Estádio Adauto Moraes.

"Um campo ruim, mas a gente está fazendo a nossa partida. Quem quer ser campeão tem que ser assim, passar por essas dificuldades", aponto o meia Zé Roberto em entrevista ao Portal GloboEsporte.com, dividindo a mesma opinião com todo o plantel do Bahia.

O tricolor enfrentou o Juazeiro, pela nona rodada do Campeonato Baiano e goleou a equipe dona da casa pelo placar de 4 a 1. Com este triunfo, o Esquadrão se mantém na vice-liderança da competição, com 20 pontos ganhos, um a menos que o Bahia de Feira que está no topo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias