Por Thiego Souza (twitter: thiegosouzza)
Publicado em 22/04/2011, às 16h38O treinamento fechado de René Simões acabou revelando problema em dois setores do time, abrindo várias possibilidade de escalação. Os jogadores Rafael, Robert e Lulinha não treinaram nesta sexta-feira e são dúvida.
Com um problema lombar, Robert não treinou. Já Lulinha está gripado e o atacante Rafael está com um incomodo na coxa direita.
Sendo confirmado os vetos, abre-se a possibilidade das manutenções de Souza e Mauricio no time titular, com isso o time pode ser: Omar, Marcos (Jancarlos), Thiego (Danny Morais), Titi e Dodô (Ávine); Marcone, Hélder, Camacho e Mauricio (Ramon); Zezinho e Souza.
Defesa do Vitória melhora depois da titularidade de jogador "esquecido"; entenda
Ídolo do Bahia, Baiaco desabafa sobre falta de apoio do clube: "O Bahia não poderia fazer isso comigo"
Defensores reforçam Bahia no Ba-Vi após participarem de reapresentação no CT
Presidente do Vitória mantém sonho da Libertadores e mira título inédito na Sul-Americana
Vasco anuncia rescisão contratual de dois atletas; incluindo ídolo do clube
Palmeiras faz proposta astronômica para renovar com Abel Ferreira; saiba os valores
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira