Por Globo Esporte
Publicado em 14/04/2011, às 12h40Desta vez as oportunidades até surgiram. Na partida contra oAtlético-PR, nesta quarta, pela Copa do Brasil, a bola chegou, mas Souza não obteve sucesso. Com o Bahia atrás no placar, a paciência do torcedor do Bahia com o camisa 9 terminou. Após uma chance perdida no segundo tempo, a torcida passou a pedir a entrada do atacante Rafael. O treinador interino Chiquinho de Assis atendeu ao pedido e colocou a revelação da base tricolor em campo. O garoto ajudou o Bahia a chegar ao empate, mas Souza saiu do gramado debaixo de vaias.
Após o jogo, Chiquinho de Assis defendeu o titular.
- O Souza é o cara que resolve na frente. Ele tem muita experiência. É um jogador importante - disse.
Apesar da confiança, o treinador ressaltou que nem sempre é possível insistir.
- Sabemos da importância dele, mas também não seremos teimosos. Quando não dá, a gente troca, até porque temos opções com qualidade no banco - disse.
O treinador falou ainda que pretendia colocar um terceiro atacante em campo. Chiquinho pretendia pressionar ainda mais o Atlético-PR, mas foi obrigado a queimar a substituição.
- Queria colocar o Robert na partida, mas o motor do Marcone não aguentou. Tive que colocar o Boquita no jogo. Acho que ele entrou bem, mas minha vontade naquele momento era colocar o time mais pra cima - disse.
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Hebert Conceição atropela gringo com nocaute devastador em estreia nos Estados Unidos
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira