Cadu Santoro aponta setores que ainda precisam de reforços no Bahia

Dirigente Tricolor detalhou as contratações que ainda devem ser feitas

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Por Melissa Lima / BNews

Publicado em 28/03/2025, às 19h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

No Bahia desde a chegada do Grupo City, o diretor de futebol Cadu Santoro concedeu uma rara entrevista nesta sexta-feira (28), detalhando alguns pontos de sua gestão à frente do Esquadrão.

Desde que entrou para o conglomerado do City, o Tricolor escapou do rebaixamento em 2023, conquistou vaga na Libertadores em 2024 e, na última semana, levantou o primeiro título da era CFG.

Questionado pelo ge sobre o mercado de transferências, Cadu revelou que o time ainda busca se reforçar no setor ofensivo. Ele ainda salientou que todas as contratações passam pelo técnico Rogério Ceni, que faz parte dos planos do dirigente para o futuro.

"Continuamos olhando, entendemos que ainda tem o setor ofensivo com necessidade de mais uma contratação. É um alinhamento, e o Rogério já falou isso em alguns momentos. Mas temos um cuidado, atenção, para não fazer um mau negócio", respondeu Cadu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Victor Ferreira / EC Vitória

Montagem / BNews

Reprodução/ EC Bahia

Reprodução / Internet

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Ver mais Notícias