Zagueiro acredita que não será aproveitado pelo Lyon
Por Redação BNews
Publicado em 23/12/2024, às 20h00O Botafogo confirmou neste domingo (22) a saída do zagueiro Adryelson, que retorna ao Lyon, da França, após o término de seu período de empréstimo com o clube carioca. A notícia foi divulgada nas redes sociais do Botafogo, que agradeceu ao atleta pelo desempenho e pela contribuição na histórica temporada de 2024, em que o time se sagrou campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
Antes de retornar ao Lyon, Adryelson recebeu sondagens de quatro clubes brasileiros: Bahia, Cruzeiro, Santos e Internacional. No entanto, o clube francês estipulou um valor de 8 milhões de euros (cerca de R$ 51,5 milhões) para vender o jogador. O preço afastou o interesse do Cruzeiro, que recuou da negociação e iniciou a busca por outro zagueiro.
Apesar do interesse do dono da SAF do Botafogo, John Textor, em manter Adryelson, o treinador do Lyon, Arthur Jorge, não planeja utilizá-lo na próxima temporada.
De acordo com o portal O Tempo Sports, Adryelson retorna ao Lyon acreditando que terá poucas oportunidades em campo, o que pode levar a uma negociação rápida por parte do clube francês.
O zagueiro sonha em atuar em um clube onde possa ser titular, com o objetivo de, no futuro, defender a Seleção Brasileira.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja
Filho de Marcelo brilha na base do Real Madrid com hat-trick e conquista Superliga