Rogério Ceni explica ausência de Acevedo nos jogos “ainda não tem condições”; confira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/10/2024, às 15h00O jogador Uruguaio Nicolás Acevedo, chamado popularmente de Nico Acevedo, é um dos nomes mais pedidos para voltar a atuar pela equipe principal do Esporte Clube Bahia. Depois de mais uma derrota, Ceni foi cobrado sobre o motivo da ausência do jogador na partida contra o Flamengo e o técnico disse que acha que o atleta ainda não tem condições de atuar plenamente em uma partida.
Liberado pelo departamento médico Tricolor e já treinando com o elenco principal há duas semanas, a expectativa era que Nico voltasse a atuar pela equipe do Bahia já nesta última partida contra o Flamengo. Entretanto o jogador nem ao menos foi relacionado por Rogério Ceni e sua equipe. O professor entende que ele ainda não tem condições plenas para reforçar o Bahia em campo e acabaria sendo algo que potencialmente prejudicaria ainda mais a volta do atleta.
O próximo jogo do Esquadrão só acontece no dia 18 de outubro, uma sexta-feira, às 21h30 horário de Brasília. Será uma partida válida pela 30ª rodada da Série A contra a equipe do Cruzeiro, o jogo será no estádio do Mineirão.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu