Ceni lamenta demora do Bahia em marcar segundo gol no Ba-Vi:"Uma pena"
Por Maycol Douglas/BNews
Publicado em 12/08/2024, às 08h50Após o triunfo do Bahia por 1 a 0 no clássico Ba-Vi, neste domingo (11), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, o técnico do Esquadrão de Aço, Rogério Ceni, avaliou a partida da equipe tricolor.
Em entrevista coletiva após o jogo, Ceni destacou a grande quantidade de jogos do Bahia em um curto espaço de tempo e lamentou ausência de alguns atletas do elenco. "A gente vem de uma sequência, sete jogos consecutivos, sete jogos em 21 dias, é normal que caia um pouco fisicamente o jogo no segundo tempo. O fato de não ter um Rezende ou um Nico [Acevedo] para fixar mais na frente da área", disse.
"A gente se defende com Caio Alexandre e Yago, que não são bem jogadores de marcação. Faz falta de um jogador ideal para os momentos, como Ademir, quando precisa de velocidade. Acho que é normal cair um pouco", concluiu.
O treinador também lamentou que o segundo gol do Bahia só tenha saído no fim da partida.
"Não encaixamos os contra-ataques, poderia ter ajudado. Mas foi um jogo equilibrado, um bom jogo, e a gente define na proposta que a gente tinha em mãos, que era contra-atacar. Dentro das características dos jogadores que a gente tinha no banco, fizemos o que foi possível. Uma pena que o gol tenha demorado para sair".
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino