CEO do Botafogo diz que fará representação na CBF contra arbitragem após expulsão; saiba detalhes

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 07/08/2024, às 21h34

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Uma decisão polêmica da arbitragem foi importante para ao triunfo do Bahia sobre o Botafogo, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (7), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, realizada na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A expulsão de Gregore, jogador do Botafogo, nos acréscimos do primeiro tempo, vem repercutindo nas redes sociais.

O lance ocorreu quando o volante Gregore, do Botafogo, subiu para disputar a bola com Santiago Árias, do Bahia. Durante a disputa, o jogador do Alvinegro, com o braço aberto, resvalou o dedo no rosto do adversário. Após a revisão do VAR, o árbitro Rafael Klein decidiu aplicar o cartão vermelho.

A decisão gerou uma forte reação da diretoria e dos proprietários do Botafogo. O CEO do clube, Thairo Arruda, prometeu tomar providências contra a arbitragem.

"Amanhã faremos nova representação na CBF contra esse absurdo presenciado na Fonte Nova. Mas assim como nas últimas três vezes, não irão responder e vão passar pano para mais uma péssima arbitragem. As suas competições estão na UTI, CBF. Parabéns", escreveu o dirigente no X, antigo Twitter.

John Textor, dono da SAF do Botafogo, também se manifestou nas redes sociais. Com um tom de deboche, ele compartilhou uma foto com a legenda: "VAR: Juiz, acho que vi alguma coisa". Em seguida, a imagem mostra o árbitro respondendo: "Ok, acho que precisamos destruir um ótimo jogo".


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias