Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/07/2024, às 17h00Após ceder o empate aos 44 minutos do segundo tempo no duelo diante do Internacional, neste sábado (27), o Bahia terá apenas dois dias de preparação visando o próximo desafio, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O elenco tricolor se reapresentou neste domingo e iniciou a preparação para a primeira decisão no confronto.
Nas atividades pela manhã, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na última partida fizeram apenas um trabalho regenerativo. O restante do grupo realizou um treino tatico sob comando do treinador Rogério Ceni.
O comandante vai promover mudanças no modelo de jogo?
Questionado sobre a possibilidade de mudar o estilo de jogo do Bahia em campo em meio aos quatro jogos consecutivos sem vencer no Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni citou a dificuldade em manter um sistema de jogo e não descartou a possibilidade.
"Sempre viável se você não tem as peças, trocas, mudar a maneira de jogar. Não é simples implantar um sistema de jogo, ainda mais com pouco treino. Com semanas cheias, se a gente sentir a necessidade de mudar o sistema de jogo, podemos sem dúvida nenhuma mudar", comentou.
O Tricolor encerra a preparação para o confronto, marcado para a próxima terça-feira (30), no CT do Flamengo, depois de viajar, na tarde desta segunda-feira (29) para o Rio de Janeiro. O duelo está marcado para às 21h30.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio