Bahia leva empate no fim e perde a chance de encostar no G4 do Brasileirão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/07/2024, às 22h03O Bahia segue sem vender no Brasileirão. Jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia empatou o Internacional, na noite deste sábado (27), em 1 a 1, e perdeu a chance de retornar ao
G4 da competição.
O gol do Bahia foi marcado por Gabriel Xavier, de cabeça, ainda na primeira etapa. Borré, no fim da partida, deixou tudo igual.
Com o resultado, o Bahia chegou caiu para sétima colocação, com 32 pontos. Na próxima rodada, a equipe comandada por Rogério Ceni enfrenta o líder Botafogo, no Engenhão, na terça-feira (30).
O JOGO
Logo no primeiro minuto da partida, o Bahia quase abre o placar com Everaldo, de bicicleta, mas a bola passou à direita de Rochet.
Aos quatro, após boa troca de passes Gilberto recebeu de De Pena direita e cruzou para Thaciano, que ganhou de cabeça. Rochet defendeu com certa tranquilidade.
Oito minutos depois, De Pena cobrou falta na segunda trave. O camisa 33 ganhou de Borré pelo alto e marcou o gol.
Aos 32, Biel entortou Gabriel Carvalho e cruza na área. Everaldo pula, mas Bernabei faz o corte.
Seis minutos depois, Wesley costurou a defesa adversária e encontrou Borré livre na área. O colombiano chutou, mas mandou para fora.
No fim da primeira etapa, o Bahia vacilou na saída de bola. Enner Valencia roubou de Caio Alexandre, avançou, fica frente a frente com Marcos Felipe, mas chutou mascado. A bola ainda bateu na trave e antes de sair.
Segundo tempo
Logo aos sete da segunda etapa, Gabriel Carvalho tirou de Thaciano, pedalou na área e chutou cruzado. A bola bateu em Borré e saiu à esquerda de Marcos Felipe.
Aos 20, Enner Valencia foi lançado por Bernabei, ganhou do zagueiro, sai frente a frente com o goleiro, mas chutou para fora.
No fim da partida, o Internacional empatou. Gustavo Prado fez jogada individual, puxou para o pé direito e bateu forte da entrada da área. Marcos Felipe espalmou para frente. Borré, em posição legal, estufou a rede para empatar o jogo na Arena Fonte Nova.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará