Declaração do gestor foi dada durante apresentação de atacante uruguaio
Por Redação BNews
Publicado em 26/07/2024, às 22h00O diretor executivo de futebol do Bahia, Cadu Santoro, explicou que a saída ‘repentina’ do centroavante Óscar Estupinãn, de 27 anos, do Esquadrão e seu retorno ao Hull City (Inglaterra), abriu caminho para a chegada da joia uruguaia, Lucho Rodriguez, de 21 anos.
A declaração do gestor foi dada na noite desta sexta-feira (26), durante a coletiva de apresentação de Lucho na Cidade Tricolor. O Bahia possui a opção de compra de Estupinan, mas preferiu não exercê-la, liberando, assim, o atacante para retornar ao Hull City, após a solicitação dos ingleses.
“Chegamos à conclusão no momento em que a gente foi notificado que não teríamos interesse em exercer a opção de compra que tínhamos [por Óscar]. E, passado isso, iniciamos algumas conversas internas entre a diretoria, a comissão e o próprio New City, pois tinham identificado um jovem atleta na América do Sul com um futuro muito promissor [Lucho]. E, como vocês sabem, o grupo tem muito esse modelo de operações”, destacou Cadu.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio