"Haaland Tricolor" faz "hat-trick" e Bahia bate São Paulo pelo Brasileirão-17; confira
Por Galáticos Online
Publicado em 09/07/2024, às 22h00Os Pivetes de Aço do Bahia venceram o São Paulo por 3 a 2, pelo Brasileirão Sub-17 e conquistaram o primeiro triunfo na competição. A partida aconteceu na tarde desta terça-feira (09), no estádio Edgard Santos, em Simões Filho.
Comandado pelo técnico Di Fábio, o Bahia venceu com três gols (hat-trick) de Dell, jovem promessa da base tricolor apelidado de "Haaland Tricolor", com apenas 16 anos. O São Paulo descontou com Pedro Ferreira e Gustavo.
Agora, com 4 pontos, o Esquadrão assume momentaneamente a liderança do Grupo B, no Brasileirão Sub-17. A depender do complemento da rodada, os Pivetes de Aço poderão permanecer no G4 do grupo. O próximo jogo será contra o Atlético-MG, terça-feira (16), às 15h, em Minas Gerais.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados