Atacante falou sobre um possível pênalti cometido por Biel
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/06/2024, às 07h30No empate em 1 a 1 entre Atlético Mineiro com o Bahia, no último domingo (2), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, Hulk, autor do gol do Galo,demonstrou insatisfação com a arbitragem após a partida. Em entrevista, o atacante questionou por que o árbitro Bruno Arleu não foi ao monitor do VAR para avaliar um possível pênalti em uma jogada envolvendo Biel, do Bahia.
Na jogada, após um cruzamento, Biel disputou a bola pelo alto com Alan Kardec, e a bola tocou no braço direito de Biel, que estava de costas. O árbitro não marcou a infração em campo, e a equipe do VAR manteve rapidamente a decisão, sem pedir revisão no monitor.
"O que não pode é fugir da responsabilidade. Infelizmente, o VAR está mandando no futebol brasileiro. Lance interpretativo quem define é o árbitro, quem manda no jogo é o árbitro. O árbitro decide se é mão ou não é, mas ele assume a responsabilidade de ver o lance. Cara, é triste para a gente. Não sei se foi pênalti, mas em lance interpretativo o árbitro tem de assumir a responsabilidade e olhar o VAR. Infelizmente, fica essa indecisão, por isso tem a reclamação no final", disse Hulk.
Com o empate, o Bahia manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 14 pontos, a mesma pontuação do líder Flamengo. O Atlético Mineiro ocupa a 10ª posição, com dez pontos.
Assista:
"O VAR está mandando no futebol brasileiro"
— ge (@geglobo) June 2, 2024
Hulk saiu na bronca com a arbitragem após o empate com o Bahia. Após o fim do jogo, o capitão do Galo questionou Bruno Arleu de Araújo por não ter ido ao monitor do VAR avaliar um possível pênalti de Gabriel, na reta final da partida pic.twitter.com/S5KkCdXmxl
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
Bahia fecha 2024 com prejuízo de R$ 246,5 milhões, mas registra maior faturamento da história