Técnico do Bahia descarta novos reforços para 2024: "Não há planejamento para se gastar"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/05/2024, às 18h05O técnico Rogério Ceni afirmou neste domingo (26), após a eliminação do Bahia na Copa do Nordeste para o CRB que a diretoria tricolor não pensa em novos reforços no mercado. O treinador destacou que o elenco está pronto para a sequência da temporada.
"Tem o Iago (Borduchi) chegando agora, mas não há mais planejamento para se gastar dinheiro. Ao contrário do que todos pensam, como já foi dito, é um projeto a longo prazo. Não vai ser colocado milhões e milhões como as pessoas falam. É um time que já teve duas boas contratações, teve acerto de jogadores que chegaram livres", disse Ceni.
Com a chegada do lateral-esquerdo Iago Borduchi, o Bahia chega a sete novas contratações para a temporada. O Tricolor gastou R$ 50 milhões em 2024
"Aqui não sai dinheiro como as pessoas imaginam. É um projeto a longo prazo. Outros times vão trazer cinco ou seis jogadores. Aqui a gente tem uma base, uma maneira de jogar. Se houver uma oportunidade de mercado, mas não vejo assim como uma coisa de enfiar dinheiro. É uma empresa. Empresa tem que ter lucro e equilíbrio", explicou Ceni.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
Bahia fecha 2024 com prejuízo de R$ 246,5 milhões, mas registra maior faturamento da história