Ceni celebra classificação do Bahia e avalia entrada de reservas
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/05/2024, às 23h15O Bahia está nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor voltou a vencer o Criciúma, nesta quinta-feira (23), no Heriberto Hulse, e eliminou o time catarinense. O jogo terminou com o placar de 2 a 0 para o Tricolor. Em Salvador, o Bahia garantiu a vantagem pelo placar mínimo.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni avaliou o desempenho do time e destacou o sucesso nas alterações.
"Contra o Botafogo já tinha sido assim, a gente troca a linha de frente e tem oportunidade de colocar jogadores com características diferentes. Biel, Ademir, De Pena. É uma pena que a gente não consiga dar mais minutos para eles. Acho que todos entraram bem. O Rezende ofereceu um pouco mais de sustentação, ajudou nos cruzamentos, que foi a arma do Criciúma na parte final. Fico feliz que todos estejam bem, são esses minutos que fazem a diferença. É um time talhado para isso, com vocação ofensiva. Quando pegamos um campo bom, como foi hoje, vamos jogar melhor. Soubemos sofrer, o que é normal. Quem vier aqui vai passar por isso", disse Ceni.
O treinador celebrou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
"Sempre é complicado jogar aqui, pressão da torcida. Sofremos, mas no final levamos a classificação para as oitavas e atingimos nosso objetivo".
Vivendo um grande momento na temporada, o Tricolor pode garantir classificação para a final da Copa do Nordeste neste domingo (26), quando enfrenta o CRB, às 18h, na Arena Fonte Nova. O jogo é único e um triunfo confirma a vaga.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda