Oficial! Santiago Arias é convocado pela Colômbia para a disputa da Copa América
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/05/2024, às 16h30Após se destacar com a camisa do Bahia, o lateral-direito Santiago Arias foi convocado para defender a Colômbia na disputa pela Copa América, que tem início marcado para o mês de junho, entretanto, a preparação da equipe está prevista para começar no dia 27 de maio, data em que os atletas deverão se apresentar para a concentração.
Antes do início do torneio, a seleção colombiana realizará amistosos preparatórios contra os Estados Unidos e Bolívia, nos dias 8 e 15 de junho, respectivamente. A equipe está no Grupo D, considerado um dos mais difíceis, ao lado de Brasil, Paraguai e Costa Rica.
Desde que estrou com a camisa do Bahia em fevereiro, Arias tem se mostrado peça fundamental no time comandado pelo treinador Rogério Ceni. O lateral que fez 15 partidas, marcou um gol e duas assistências, desfalcará o Tricolor no Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda