CBF adia duelo entre Bahia x Juventude pelo Brasileirão Feminino; saiba detalhes
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/05/2024, às 16h06Em meio aos acontecimentos trágicos no Rio Grande do Sul, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a partida entre Bahia e Juventude, válida pela 5ª rodada do Brasileirão Feminino A-2. O confronto estava programado para ocorrer na Região Metropolitana de Salvador, mais precisamente em Dias d'Ávila, no CT Evaristo de Macedo.
Inicialmente marcado para este sábado (11), às 15h, o embate entre as equipes foi suspenso, com uma nova data a ser divulgada posteriormente pela entidade. Além do adiamento do confronto feminino, a entidade também postergou os jogos das equipes masculinas gaúchas que estavam previstos para esta terça-feira (07).
Com essa alteração na tabela, o Bahia só retornará aos gramados no próximo dia 18 de maio (sábado), às 15h, quando enfrentará o Taubaté-SP, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. As Mulheres de Aço continuam na liderança do Grupo A, acumulando 12 pontos em quatro jogos.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda