Com promessa da base, Bahia realiza último treino antes da viajem rumo à Manchester
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/01/2024, às 17h00O Bahia concluiu, nesta segunda-feira, o último treinamento em solo brasileiro antes da viagem para Manchester, onde dará continuidade a pré-temporada. Entre os 24 atletas relacionados, o volante Sidney, de 17 anos, que recentemente participou das duas primeiras rodadas da Copa São Paulo pelo time sub-20, deixou a delegação da Copinha para integrar-se ao grupo principal nos treinamentos desta manhã.
O jovem meio-campista está confirmado na lista de jogadores que embarcarão nesta terça-feira (9) para a Inglaterra.
O TREINO
O treinamento do dia foi marcado pela preparação física e tática. A jornada começou na academia do clube, com um circuito de ativação e fortalecimento para os atletas. Sob a supervisão do preparador físico Danilo Augusto, o elenco, já sob o comando de Rogério Ceni, realizou atividades no campo após um breve aquecimento.
No período da tarde, o treinador abriu espaço para um trabalho tático mais aprofundado, incluindo a participação de um coringa e envolvendo os goleiros.
Com a viagem programada para a madrugada desta terça-feira, a equipe tricolor deve permanecer em Manchester até o dia 21 de janeiro, quando retornará a Salvador com expectativa nas disputas do Campeoanto Baiano e Copa do Nordeste.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda