Bahia não libera lateral para disputa do Pré-Olímpico. Confira
Por Galaticos Online
Publicado em 04/01/2024, às 11h00De volta ao Bahia, após empréstimo ao Independiente del Valle, o lateral-esquerdo Jhoanner Chávez não vai disputar o Pré-Oímpico na Venezuela. De acordo com a Federação Equatoriana, a diretoria do Tricolor não liberou o jogador para a disputa da competição.
Chávez, 21 anos, chegou ao Bahia com status de joia, sendo comprado por, aproximadamente, R$ 18 milhões em 2023. Sem corresponder em campo, a diretoria emprestou o jogador ao Independiente del Valle, com vínculo válido por cinco meses.
No time equatoriano, Chávez atuou como titular em 14 jogos, marcando dois gols. O lateral também foi titular nas Eliminatórias da Copa de 2026, pela seleção equatoriana, contra Bolívia e Colômbia.
O Bahia ainda não comunicou se Chávez se reapresenta com o grupo no dia seis de janeiro e viaja para a pré-temporada em Manchester.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda