Bahia faz consulta por lateral-esquerdo da Roma que negocia com o Flamengo; saiba mais
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/01/2024, às 15h30O Bahia está de olho no mercado de transferências e fez uma consulta pelo lateral-esquerdo Matías Viña, atualmente vinculado à Roma. No entanto, o clube baiano enfrenta forte concorrência do Flamengo, que está tem negociações em andamento com o jogador uruguaio. A informação sobre o interesse do Bahia foi divulgada em primeira mão pelo radialista e criador de conteúdo Marinho Júnior 'Puco'.
O atleta de 26 anos, encontra-se atualmente emprestado ao Sassuolo, da Itália, mas seu vínculo pertence à Roma, da Itália. O uruguaio teve uma passagem de destaque pelo futebol brasileiro, atuando pelo Palmeiras em 2020 e 2021. Durante esse período, contribuiu para a conquista de dois títulos da Libertadores, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista.
O Flamengo chegou primeiro na disputa pela contratação de Matías Viña e está negociando com jogador, o que retrata uma forte concorrência pelo ateta. Na atual temporada, o uruguaio disputou 16 partidas e contribuiu com três assistências.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
Bahia fecha 2024 com prejuízo de R$ 246,5 milhões, mas registra maior faturamento da história