Jornalista argentino crava saída de jogador do Bahia para o futebol mexicano. Confira
Por Galaticos Online
Publicado em 22/12/2023, às 09h00O futuro de Camilo Cándido já está definido. Pelo menos é o que afirma o jornalista argentino, César Luis Merlo. Em sua rede social X, o jornalista informou que o jogador acertou sua ida para o Cruz Azul, do México. O lateral-esquerdo tem mais sete meses de contrato para cumprir com o Bahia, que ainda não confirmou a sua saída.
Em entrevista recente à Rádio Sport 890, do Uruguai, o jogador confirmou o interesse do clube mexicano em compra-lo.
“Sei que há interesse do México com uma oferta de três anos e compra definitiva. Ainda não me informaram nada, não me avisaram que está fechado. Meus representantes estão trabalhando no assunto”, disse Cándido.
O atleta de 28 anos, que pertence ao Nacional, do Uruguai, dono de 70% dos seus direitos econômicos, chegou ao Bahia em julho deste ano, com a missão de resolver o problema da lateral esquerda. Ao todo, disputou 19 partidas, sendo 15 como titular, marcando um gol e promovendo duas assistências.
Caso a sua saída seja confirmada, o Bahia tem outras cinco opções para a lateral esquerda: Caio Roque, Ryan, Matheus Bahia, Chávez e Luciano Juba. O último terminou a temporada como titular na ala pelo lado esquerdo e foi bem avaliado pelo treinador Rogério Ceni.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
Carlos Eduardo sofre lesão e desfalca o Vitória desde empate com Atlético-MG