Bahia tem 11 dias de preparação antes de enfrentar Flamengo, no Maracanã
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/09/2023, às 16h00Depois de perder de virada para o Santos, na Fonte Nova, o Bahia terá tempo para se preparar e tentar a recuperação no campeonato. Entre a partida da última segunda e o confronto contra o Flamengo, no próximo sábado, no Maracanã, o tricolor vai ter um intervalo de 11 dias, que será usado pelo treinador Rogério Ceni para encontrar soluções dentro do Elenco e então atingir a meta da permanecer na Série A em 2024.
Os nove dias de Ceni no Esquadrão até então foram de agitação, uma vez que, o comandante teve pouco tempo para trabalhar e aplicar sua metologia nos treinamentos. Os dois jogos na primeira semana de clube, contra o Coritiba, no Couto Pereira, e diante do Peixe, em Salvador, evidencia a necessidade de tempo para utilizar na prática o que tem sido treinado.
Para que o Bahia consiga um desempenho melhor nos próximos dois jogos, contra Flamengo e Goiás, ambos fora de Salvador, será necessário encontrar soluções. Uma vez que, o time do Tricolor conseguiu apenas quatro pontos em nove jogos, com um aproveitamento de 44%.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus