Rogério Ceni pede calma do torcedor do Bahia com Everaldo "temos que dar força para os jogadores"

Rogério Ceni pede calma do torcedor do Bahia com Everaldo "temos que dar força para os jogadores"

Felipe Oliveira | EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 19/09/2023, às 22h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após Everaldo, camisa nove do Bahia, mais uma vez ser vaiado diante da Fonte Nova com mais de 41 mil pessoas nesta segunda, o técnico Rogério Ceni, em entrevista coletiva, justificou a escolha do centro-avante como titular, pediu paciência ao torcedor e que os jogadores do tricolor sejam apoiados, pois o elenco já foi montado e não há mais tempo para novas contratações nesta temporada.

"Vejo ele como o melhor jogador nessa função. Tentou, batalhou... No momento que achei que cansou, entrou o Vini no lugar dele para fazer a proximidade da área, finalizações. Desculpa, dentro desse elenco, acho um jogador importante, por isso foi escolhido para jogar em Curitiba, apesar de não ter feito gol. A gente tem que dar força para os jogadores que nós temos. O elenco que foi montado está aqui e precisamos de apoio de todos para esses jogadores. São esses jogadores que vão ter a obrigação e a oportunidade de tirar o Bahia dessa situação até o final do campeonato", referiu Ceni sobre Everaldo.

Na apresentação do comandante, na segunda (11), Ceni comentou as possibilidades do ataque do tricolor e chegou a falar sobre a chance de Rafael Ratão jogar mais centralizado:

"Um dos treinos que fiz utilizei ele como 9. Nesse treino, Biel trabalhou pelo lado esquerdo. O Biel é um jogador leve, talentoso, mas na hora do corpo a corpo, o Ratão sustenta melhor a bola. Não podemos fazer um time com um biotipo muito leve e que seja aproveitado no jogo. É uma possibilidade do Ratão começar? É. Mas acho que o Everaldo ainda pode nos ajudar. Ou nós apoiamos esses caras, ou vamos perder jogadores que vão nos ajudar a sair dessa situação", completou.

Everaldo ainda é o artilheiro do Bahia na temporada, com nove gols, sendo seis deles no campeonato baiano. No Brasileirão, o camisa nove segue empatado na artilharia com Ademir, Biel e Thaciano, todos com três gols marcados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Divulgação / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/Instagram

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / BNews

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

Ver mais Notícias