Gafe? Rogério Ceni cita vitória em coletiva e desabafa; veja o que ele falou
Por Pedro Moraes - BNews
Publicado em 19/09/2023, às 13h45Desde que chegou ao Bahia, o técnico Rogério Ceni embalou um resultado positivo e um negativo. Na noite desta segunda-feira (18), o revés para o Santos, de virada por 2 a 1, foi analisado por ele em entrevista coletiva, cedida na Arena Fonte Nova, na cidade de Salvador. Durante o depoimento, o comandante tricolor citou a palavra “vitória”, termo que, geralmente, ou não é utilizado ou divide opiniões na torcida tricolor.
“(...) Esse espaço de tempo seria melhor de trabalhar com a vitória… com o triunfo. Desculpa, que eu sempre me atrapalho aqui, peço desculpas a vocês que eu não estou acostumado”, desabafa Ceni.
Na opinião de parte da torcida do Esquadrão de Aço, o termo “vitória” não deve ser usado, e sim “triunfo” para se referir a um resultado positivo. Com a gafe, vários torcedores do Vitória usaram o corte do momento para entrar na resenha esportiva. Vale lembrar que viralizou a frase "temidos ao ponto deles se recusarem a dizer o nosso nome", embalada pela torcida rubro-negra.
Assista:
"A preocupação delas é não falar nosso nome", diz uma torcedora. "A coisa mais ridicula que ja vi, temidos a ponto de se recusarem a falar o nosso nome", cita outro. "Caraca hein bahia, tem que ser pequeno DEMAIS pra birrar com uma porr* de palavra", brada um terceiro.
Com a necessidade dos três pontos, seja na base do triunfo ou da vitória, o Esquadrão medirá forças com o Flamengo, na rodada 25 do Brasileirão. O duelo acontecerá no dia 30 deste mês, às 16h, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus