Bahia inicia preparação para o jogo do Santos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/09/2023, às 14h21O Bahia já virou a página e agora se prepara para o confronto direto contra o Z4 do Brasileirão, desta vez contra o Santos. Vai ser a estreia de Rogério Ceni à frente do Tricolor na Arena Fonte Nova.
Na reapresentação deste sábado, no CT Evaristo de Macedo, os atletas iniciaram as atividades assistindo a um vídeo de análise da última partida. Em seguida, Rogério Ceni comandou um trabalho de passes e movimentação com participação de todo o grupo. Na parte final, com os titulares já liberados, houve uma atividade de ataque x defesa e finalizações.
O zagueiro David Duarte, o lateral-direito André e o meia Cauly fizeram um trabalho de transição. Além deles, Rogério Ceni não vai ter, contra o Santos, o volante Rezende, que está suspenso. A boa notícia é que o zagueiro Vitor Hugo volta a ficar à disposição após desfalcar a equipe diante do Coxa.
Com a vitória sobre o Coritiba, o Bahia abriu quatro pontos de distância para o Santos, primeira equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus