Gilberto minimiza discussão com Everaldo: "Coisas naturais"
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 16/08/2023, às 16h30O torcedor do Bahia foi surpreendido com o surgimento da informação sobre um desentendimento entre os jogadores Gilberto e Everaldo. O lateral-direito e o centroavante discutiram de forma "acalorada" no vestiário do Mineirão, na derrota para o Atlético-MG.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (16), Gilberto admitiu o desentendimento, mas minimizou o caso. "São coisas naturais, discussões acontecem. Ainda mais depois de uma derrota em um jogo onde controlamos o jogo inteiro e saímos muito insatisfeitos com o resultado. Estranho seria se não houvesse cobrança dentro do vestiário", disse.
"É normal, contanto que não passe do limite do respeito. Entre Everaldo e eu não tem nada de pessoal. Foi um dos jogadores que me ajudou quando cheguei, sempre conversou comigo. Um jogador experiente, e eu também. A gente conversa bastante", continuou.
O atleta ainda saiu em defesa do companheiro, que tem sido bastante criticado pela torcida. "É um jogador que tem sido cobrado muito, então está precisando de nosso apoio, tanto dentro quanto fora de campo. Sei que posso ajudar ele com cruzamento, com passe, e é isso que venho me cobrando também".
Por fim, Gilberto comentou sobre o momento do Tricolor e mostrou confiança na recuperação da equipe no segundo turno da Série A. "Com certeza, é o que a gente mais conversa. Cada vez mais que o tempo passa, vai se afunilando. Então a gente tem que buscar o mais rápido possível a melhora da equipe. Então é o que mais conversamos. A gente tem trabalhado muito dentro de campo para conseguir os resultados positivos".
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Bahia está escalado para encarar o Botafogo pelo Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo