Paiva elogia atuação do Bahia diante do Atlético-MG: "Grande qualidade"

Paiva elogia atuação do Bahia diante do Atlético-MG: "Grande qualidade"

Bruno Queiroz/EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 13/08/2023, às 18h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia foi derrotado pelo Atlético-MG na manhã deste domingo (13), no Mineirão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Renato Paiva celebrou o desempenho do Tricolor, mesmo com a derrota de 1 a 0.

"Quero falar do jogo. Acho que é uma história que se repete. Estamos muito insatisfeitos com o resultado, pelo que fizemos. Somos superiores em todos os números, menos nos gols. Outra vez, Botafogo, Internacional, derrotas que são definidas por detalhes", disse Paiva em entrevista coletiva.

"A equipe fez aqui um jogo de grande qualidade, num campo muito difícil, contra um adversário muito difícil. Trinta minutos brilhantes, podíamos ter feito. Tivemos 15 finalizações, sete no gol. E não temos gol. Controlamos defensivamente, durante quase o jogo todo, praticamente tudo que era organização ofensiva com bola do adversário", continuou o treinador. 

Com a derrota, o Bahia manteve os 18 pontos e ficou na 16ª colocação, podendo entrar na zona de rebaixamento para a Série B na sequência da rodada. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Vitória sofre derrota e entra na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Coronel Nunes recebe R$ 1,15 milhão da CBF sem cargo - Divulgação/CBF

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Divulgação / EC Bahia

Ver mais Notícias