Bahia segue preparação para enfrentar o Atlético-MG
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 11/08/2023, às 17h50Com mais um treino nesta sexta-feira (11), o Bahia deu sequência à preparação par enfrentar o Atlético-MG no domingo (13), às 11h, no Mineirão. Assim como na quinta, a atividade foi iniciada com a exibição de um vídeo sobre o adversário.
Em seguida, o elenco foi dividido em dois times com 122 jogadores cada. O técnico Renato Paiva realizou duelos em espaço reduzido e com seis traves pequenas. Um grupo tinha a obrigação de cumprir metas de passes. O outro precisava roubar a bola e finalizar.
Depois, o treinador comandou um trabalho de finalização e, por fim, um treinamento tático. Biel participou de parte da atividade e logo depois realizou mais um treino físico e técnico. Já Danilo Fernandes treinou normalmente com o preparador da posição.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira