Ídolo do Bahia, Bobô detona momento do clube com a SAF: “Desastroso”
Por Daniel Serrano e Pedro Moraes - BNews
Publicado em 04/07/2023, às 14h00O Bahia concluiu a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) ao Grupo City há dois meses. Desde então, o clube contratou, dispensou e emprestou jogadores. Ainda assim, com a mudança no cenário do elenco e da administração, o Esquadrão de Aço briga na parte inferior da tabela. Na 15ª colocação da elite do Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem 12 pontos, um a mais do que o Goiás, primeiro dentro do Z-4.
Questionado pelo BNews sobre o desempenho do clube na temporada 2023, o ídolo do Bahia e atual deputado estadual, Bobô (PCdoB), avaliou como “desastroso” o momento do time.
“Um desastre, desastroso, lamentável a situação do Bahia. Tiveram tempo de organizar a equipe, tempo de planejar um time maior e estamos aí brigando sempre para fugir do rebaixamento. Não é o que nós esperávamos quando o Bahia foi vendido, incorporado a um grande grupo econômico, já com 'know how’' no futebol mundial e nós esperávamos muito mais, principalmente nos primeiros seis meses. Nós não queremos ficar o tempo inteiro namorando e flertando com a segunda divisão, com o rebaixamento. Nós esperávamos esse investimento do Grupo City, poderíamos estar disputando as primeiras linhas, ou seja, a Sulamericana para cima e principalmente a Libertadores. Espero que esses seis meses possam passar uma mensagem forte a gestão do futebol do Bahia”, analisou Bobô.
Na manhã desta terça-feira (4), Bobô participa do evento de oficialização da chegada da BYD na Bahia, no Farol da Barra.
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira
Torcedores do Bahia são flagrados trocando socos nas arquibancadas da Arena Fonte Nova; assista
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Paquetá chora ao receber cartão amarelo pelo Campeonato Inglês; assista