Torcida organizada cobra diretoria e Renato Paiva em reunião
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/07/2023, às 20h45Com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos disputados, o Bahia viu aumentar a bronca da torcida com o time. Nesta segunda-feira (3), as críticas foram direcionadas ao técnico Renato Paiva e à diretoria do clube em uma reunião no CT Evaristo de Macedo.
Dirigentes e o português tiveram um encontro com membros da Torcida Organizada Bamor. Pela diretoria, participaram o vice-presidente Vitor Ferraz, o CEO Raul Aguirre, e o diretor de futebol, Cadu Santoro.
Na reunião, segundo comunicado da Bamor, foram cobrados "posicionamentos, reforços e esclarecimentos sobre o desempenho do time".
"Questionamos sobre tudo que está ocorrendo nesses últimos tempos e deixamos claro também que a instituição Bamor jamais terá intenção de causar qualquer tipo de problema no ambiente de treinamento do clube. Demonstramos a nossa insatisfação com a situação atual em que o time se encontra, com atuações fracas fora e dentro de casa, ressaltamos também sobre oscilações em algumas partidas, e deixamos claro que não podemos mais desperdiçar pontos em um campeonato longo como o Brasileirão", diz parte da nota.
A torcida ainda afirmou que deu um voto de confiança e continuará apoiando o Tricolor nas arquibancadas. O Bahia volta a campo nesta terça (4), diante do próprio Grêmio, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Leia a nota na íntegra:
"Na tarde desta segunda-feira, estivemos no CT Evaristo de Macedo para uma reunião com a diretoria do EC Bahia. Fomos na intenção de cobrar posicionamentos, reforços e esclarecimentos sobre o má desempenho do time.
Questionamos sobre tudo que está ocorrendo nesses últimos tempos e deixamos claro também que a instituição Bamor jamais terá intenção de causar qualquer tipo de problema no ambiente de treinamento do clube. Demonstramos a nossa insatisfação com a situação atual em que o time se encontra, com atuações fracas fora e dentro de casa, ressaltamos também sobre oscilações em algumas partidas, e deixamos claro que não podemos mais desperdiçar pontos em um campeonato longo como o Brasileirão, principalmente jogando em nossos domínios. Salientamos também que a nossa intenção jamais será a briga para não cair, e que isso nunca deve ser um planejamento para um clube do tamanho do nosso, cobramos também uma retratação e esclarecimentos por parte do treinador Renato Paiva em relação as suas falas em entrevistas coletivas e o desrespeito com os torcedores.
Assim sendo, teremos uma partida importante pela frente, e como torcida, iremos cumprir o nosso papel com a festa e com um voto de confiança, nos faremos presente para apoiar nas arquibancadas, mas, queremos resultados imediatos e sempre o seu melhor. E se necessário cobraremos novamente, como deve ser".
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Torcedores do Bahia são flagrados trocando socos nas arquibancadas da Arena Fonte Nova; assista
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira
Léo Condé elogia 2º tempo do Ceará diante do Vitória: "Beirou a perfeição"