Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/07/2023, às 17h00Poucas horas após o incidente, o Esporte Clube Bahia falou oficialmente sobre o caso do zagueiro Raul Gustavo. O jogador se envolveu em uma batida de carro nesta segunda-feira (3).
O defensor bateu em uma carreta e teve a parte da frente do seu veículo completamente destruida. Isso aconteceu após o mesmo deixar o CT Evaristo de Macedo, depois do treinamento deste dia.
De acordo com a assessoria do Esquadrão, o atleta retornou imediatamente à Cidade Tricolor, onde foi avaliado por um médico do clube e encontra-se ''bem e ileso''. Raul pertence ao elenco profissional do time e esteve três meses longe dos gramados em recuperação de uma cirurgia no joelho.
Já integrado ao elenco, o zagueiro deve estar na lista de relacionados para a partida da próxima terça-feira (4) contra o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Torcedores do Bahia são flagrados trocando socos nas arquibancadas da Arena Fonte Nova; assista
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira
Léo Condé elogia 2º tempo do Ceará diante do Vitória: "Beirou a perfeição"