Jogador de base do Bahia estava na garupa de suspeito de trocar tiros em Lauro, diz polícia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/06/2023, às 08h45Um jogador da de futebol da base do Esporte Clube Bahia estava na garupa de um suspeito de trocar tiros com a Polícia Militar em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu no sábado (17) e deixou um morto.
Por meio de nota, o clube disse que o garoto estava em um aniversário e pegou uma carona na moto para ir até a casa da mãe. Durante o percurso, houve a abordagem policial, seguida de perseguição.
De acordo com a versão da PM, equipes faziam rondas no bairro Jardim Cidade Nova, quando encontraram dois homens em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta fugiram quando perceberem a aproximação das viaturas.
Durante a perseguição, houve troca de tiros e o adolescente que pilotava a motocicleta foi baleado e morreu. Segundo informações de familiares, ele tinha 17 anos.
No entanto, a família da vítima nega veemente a versão da PM. Segundo os familiares, o garoto que veio à óbito não estava armado e não houve troca de tiros.
O Bahia informou que presta apoio ao jogador, que está bem fisicamente. O clube não disse se o adolescente segue apreendido.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"