De volta após empréstimo, Óscar Ruiz deve rescindir com o Bahia rumo a Argentina; diz ex-dupla Ba-Vi
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/12/2022, às 12h30O Bahia tem vivido dias intensos no mercado com uma grande quantidade de saídas e chegadas de jogadores. Um dos nomes envolvidos nesse entra e sai é o meia Óscar Ruiz.
O Esquadrão comprou o atleta do Cerro Porteño, do Paraguai, em março do ano passado em uma transação de cerca de 400 mil dólares, com muita expectativa envolvida. Entretanto, o mesmo não rendeu o esperado e foi emprestado ao Juventude no início desta temporada.
Em Caxias do Sul, foi o artilheiro da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro com cinco gols, empatado com o atacante Pitta, mas acabou sendo rebaixado com a equipe. Com contrato até o fim de 2023 com o Tricolor de Aço, o paraguaio deve deixar novamente o time.
O empresário e ex-jogador do Bahia, Maxi Biancucchi, informou em sua rede social que Ruiz está perto de fechar com uma grande equipe da Argentina. O agente também afirmou que ele chegaria livre no mercado. Visto isso, a expectativa é de que o Esquadrão anuncie a rescisão contratual com o meio-campista nos próximos dias.
Fábio Mota revela importante decisão para o futuro do Vitória: "Tenho muito medo"
Vitória divulga nova camisa para 2025; confira
Bahia deve ter até seis desfalques para enfrentar o Flamengo no Maracanã
Atacante do Vitória se recupera de lesão e treina normalmente; saiba quem
DM cheio! Vasco tem seis desfalques para enfrentar o Vitória no Barradão
Saiba como fica a situação do Bahia para se classificar na Libertadores
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira