VÍDEO: Torcedores do Bahia agridem homem e também trocam socos entre si nas proximidades da Arena
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/08/2022, às 20h15Cenas de violência foram registradas nos arredores da Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (28), quando o Bahia venceu o Vasco da Gama, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Um cinegrafista amador registrou o momento em que diversos torcedores do Bahia agridem um homem com socos e pontapés na Ladeira da Fonte. O motivo da agressão é desconhecido. Em outro vídeo, torcedores do Tricolor trocam socos entre si.
Recorde de público
Neste domingo, 48.183 torcedores do Bahia lotaram o estádio para acompanhar o jogo. Os quase 49 mil pagantes quebraram o recorde de público no estádio - depois da reconstrução, em 2013 - em partidas de futebol. O público total foi de 48.660. O recorde anterior era de 46.341 pagantes, no jogo Bahia 0x1 Grêmio, pela Copa do Brasil 2019.
Procurada pelo BNews, a assessoria do Esporte Clube Bahia informou que "lamenta o ocorrido e repudia qualquer tipo de violência". Do mesmo modo, a assessoria da Polícia Militar da Bahia comunicou que "de acordo com informações da 2ª CIPM, não houve acionamento". Por outro lado, entramos em contato com a assessoria da Arena Fonte Nova, mas, até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno.
Assista:
VÍDEO: Torcedores do Bahia agridem homem e também trocam socos entre si nas proximidades da Fonte Nova https://t.co/2AoLFS398Spic.twitter.com/jyouAKlsZY
— BNews (@bnews_oficial) August 29, 2022
Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana
Árbitro FIFA apita o BaVi do próximo domingo
Libertadores: Bahia perde para o Altético Nacional e se complica no Grupo F
Fábio Mota volta a falar de saf e faz projeção ao Vitória sobre o assunto
Neymar pode reforçar o Santos contra o Vitória; saiba mais
Sub-20: Bahia tropeça em casa e se complica na briga por vaga no G-8
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira