Caio Vidal é apresentado no Bahia e crava: "Eu estou aqui para fazer história"

Caio Vidal é apresentado no Bahia e crava: "Eu estou aqui para fazer história"

Bruno Pádua/EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 23/08/2022, às 15h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Caio Vidal em sua apresentação como novo jogador do Bahia — Foto: Bruno Pádua/EC BahiaApresentado nesta terça-feira (23) como último reforço do Bahia na janela de transferências, Caio Vidal não escondeu o otimismo. O atacante de 21 anos afirmou que veio para deixar seu nome marcado na história do clube.

"Eu estou aqui para fazer história. Tenho o perfil que o clube precisava. Vou ajudar da melhor forma possível", disse.

"No começo da temporada eu estava no Inter, estava bem, estava jogando, estava em uma fase boa. Não é porque eu não estou em uma fase boa que eu não vim para cá, não é isso. É que eu vim para fazer história, sei que o clube está em uma crescente, está no alto da tabela. Eu quero conquistar muitas coisas aqui. Quero conquistar o acesso, conquistar títulos. Quero fazer história aqui", continuou.

Emprestado pelo Colorado, o jogador, porém, ainda não sabe quando poderá estrear com a camisa Tricolor. Ele está em transição após se recuperar de uma lesão no tornozelo.

"Cara, eu não tenho um prazo certo né?! O mais rapidamente possível vou estar à disposição", comentou.

Por fim, o reforço revelou suas características e onde prefere atuar. "Minha função é de extrema. Direita ou esquerda. Gosto mais de jogar pela esquerda, mas vinha sendo bastante utilizado pela direita. Onde ele me utilizar, vou dar minha melhor versão, ajudar a equipe da melhor forma possível".


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana - Victor Ferreira/ECV

Pivetes de Aço Sofrem Derrota e Afastam-se das Quartas do Brasileiro - Divulgação/ecb

Libertadores: Bahia Perde e Enfrenta Situação Crítica - Letícia Martins/ECB

Neymar pode retornar aos gramados no Barradão - Divulgação

Clássico BaVi: árbitro e assistentes definidos pela CBF - Divulgação/CBF

Grêmio: Wagner Leonardo é o rei dos duelos aéreos - Divulgação

Bahia precisa vencer Atlético Nacional para garantir classificação - Letícia Martins/ECB

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/X

Leandro Couri

Ver mais Notícias