Enquanto delegação do Bahia retorna à Salvador, restante do elenco treina no CT; confira

Enquanto delegação do Bahia retorna à Salvador, restante do elenco treina no CT; confira

Reprodução/SócioDigital

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 17/08/2022, às 14h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após o empate em 1 a 1 com o Londrina, o elenco do Bahia seguiu viagem nesta quarta-feira (17) de volta à Salvador.O grupo terá o final de semana para descansar e depois iniciar a preparação para o próximo compromisso pela Série B do Brasileiro.

Aqueles jogadores que não viajaram com a delegação trabalhou normalmente no CT Evaristo de Macedo. Os zagueiros Luiz Otávio e Gabriel Noga, recuperados de lesão, participaram da atividade com os demais não relacionados.

O atacante Copete, em tratamento de lesão, deixou o DM e treinou com bola. Recém-contratado, o atacante Ytalo também marcou presença no treinameto e participou normalmente


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Corinthians

Divulgação/Real Madrid

São Paulo Lamenta Queda de Placa que Feriu Torcedores - Divulgação

Vitória convoca torcida para clássico contra o Bahia - Victor Ferreira/ECV

Gesto polêmico de Renato Paiva após vitória do Botafogo - Reprodução

Victor Ferreira/ECV

Damián Escudero, ídolo do Vitória, é celebrado em Montevidéu - Victor Ferreira/ECV

Fluminense vence Unión Española e lidera Grupo F

Derrota do Bahia em Medellín complica vaga na Libertadores - Victor Ferreira/ECV

Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana - Victor Ferreira/ECV

Ver mais Notícias