Mugni sobre confronto do Bahia contra o lanterna Vila Nova: ''Não temos que mudar nosso pensamento''

Mugni sobre confronto do Bahia contra o lanterna Vila Nova: ''Não temos que mudar nosso pensamento''

Reprodução/SócioDigital

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 07/07/2022, às 15h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia encerrou nesta quinta-feira (7) a preparação para o próximo compromisso pela Série B contra o Vila Nova. Em entrevista coletiva, o meia Lucas Mugni falou sobre a importância do duelo com os goianos, mesmo que sejam os lanternas da competição.

''Para chegar ao nosso objetivo, não temos que mudar o nosso pensamento, se (o adversário) está em baixo, ou em cima. Nosso objetivo é buscar os três pontos, ser muito competitivo… Então esse não pode ser um jogo diferente para a gente'', disse.

Essa será a terceira partida do Esquadrão sob o comando do técnico Enderson Moreira. Invicto com o novo treinador, o atleta falou sobre as mudanças de características da equipe com sua chegada, que passou a ter mais meias.

''Obviamente as características dos jogadores mudam um pouco o estilo do time. Você tem um pouco mais de volantes, vai ter um pouco mais de posse de bola e na hora que perder a bola terá uma pressão pós-perda, que já é natural de nós. Mas também quando você precisar de um jogo mais rápido, você pode mudar, colocar mais atacantes e muda a cara da equipe'', explicou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tricolor precisa de triunfo no Beira-Rio para seguir na Libertadores - Letícia Martins/ECB

Ednaldo Rodrigues recorre ao STF após afastamento da CBF - Divulgação/CBF

André Durão

Ricardo Duarte/Internacional

Rafael Ribeiro/CBF

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Reprodução / Instagram

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Redes Sociais / X / @CBF_Futebol

Reprodução / Redes

Ver mais Notícias