TV RÁDIO
Buscar

Após derrota para o Coritiba, Geninho analisa a partida

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Novembro de 2019 19:13
Foto: Luciano da Matta / A Tarde

Na tarde deste sábado (30), o Vitória recebeu a equipe do Coritiba no Barradão. Sem precisar de pontos para se manter na competição, o Leão se despediu da temporada com derrota de virada, pelo placar de 2 a 1.

Em entrevista coletiva, o técnico Geninho falou sobre o Vitória e analisou o resultado.

"Fizemos um primeiro tempo razoável, conseguimos imprimir velocidade, uma movimentação um pouco maior e não repetimos isso no segundo tempo. O time aprece que cansou, que diminuiu o ritmo. O Coritiba precisando da vitória veio para cima e começou a achar espaço", disse.

"Tomamos outro gol em outro contra-ataque. O time estava desarrumado, os volantes saíram para jogar, uma bola enfiada. O gol até um pouco parecido com o nosso", completou.

Geninho aproveitou para falar sobre os desfalques que a equipe sofreu para o jogo e prometeu analisar a situação do elenco para reforçar o Leão em 2020.

"Nós perdemos quatro jogadores. O único que tinha ofensivo, em condições de ser utilizado de uma maneira que tinha mais ritmo era o Felipe (Garcia), no meio o Rodrigo (Andrade). Esse é o nosso time. Agora que terminou, vamos fazer uma análise do que o time precisa", destacou.

O treinador rubro-negro também destacou o resultado obtido pelo clube, que lutava para não cair até a vitória contra o Operário na 37° do Campeonato Brasileiro. "Temos que comemorar muito de chegar na última partida com o objetivo do não rebaixamento atingido." 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade