Bahia finaliza preparação e está pronto para duelo contra o CSA
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 30/11/2019, às 14h00Na manhã deste sábado (30), o técnico Roger Machado comandou o último treinamento antes do duelo contra o CSA, marcado para acontecer neste domingo (1), às 18h, no Estádio Rei Pelé, em duelo válido pela 36ª rodada da Série A.
O treinador tricolor conta com os retornos do lateral-direito João Pedro e do meia-atacante Alejandro Guerra, que cumpriram suspensão na última partida contra o Atlético Mineiro, na Arena Fonte Nova e ficam à disposição de Roger.
A atividade deste sábado foi um treino técnico em campo reduzido e depois alguns jogadores foram praticar as bolas paradas para aprimorar cobranças de faltas e pênaltis.
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Ex-Bahia rasga o verbo sobre 'elenco galático': "Mau-caratismo de alguns é melhor nem comentar"
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira