Técnico português atualmente comanda o Fenerbahçe, da Turquia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/09/2024, às 23h00O técnico José Mourinho, atualmente comandando o Fenerbahçe, da Turquia, chamou atenção no último domingo (29) ao reagir de forma inusitada a uma decisão do VAR na partida entre seu clube e o Antalyaspor, que terminou com vitória do time treinado pelo português por 2 a 0.
Ao protestar contra uma decisão de impedimento da arbitragem, Mourinho colocou um laptop na frente das câmeras de TV mostrando uma imagem estática da jogada. Por conta disso, ele recebeu cartão amarelo.
Durante a entrevista coletiva, o treinador justificou sua atitude, dizendo que foi uma "reação calma": "Para nós foi um bom gol. Eu não disse uma única palavra. Não coloquei nenhum tipo de pressão, apenas coloquei o laptop lá... Apenas reagi calmamente. O árbitro decidiu me dar um cartão amarelo. Tudo bem. Quero um VAR que ajude o árbitro. Meu analista colocou o laptop na minha frente com a posição do lateral-esquerdo que provavelmente não era a posição que o VAR analisou porque temos a câmera técnica que nos dá a largura completa do campo e o lateral estava em posição", disse.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Musiala tem diagnóstico confirmado após lesão gravíssima em jogo contra o PSG; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira