TV RÁDIO
Buscar

Vídeo: conheça o atacante que deve ser anunciado como novo reforço do Vitória

Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) em 30 de Abril de 2019 15:00
Foto: Reprodução / Antonio More / Tribuna do Paraná

Após contratar o lateral-direito Van e o volante Gabriel Bispo, ambos do Bahia de Feira, o Vitória está muito próximo de anunciar um novo reforço. Trata-se do atacante Ítalo Barbosa, com passagens por Paraná, Londrina, Bragantino, Bahia e São Caetano.

De acordo com apurações do Galáticos Online, o jogador de 21 anos já está na Toca do Leão e aguarda o resultado dos exames médicos para assinar contrato com o Rubro-Negro, juntamente com os atletas recém-chegados do Tremendão.

A passagem de Ítalo pelo Bahia foi bem rápida e a princípio ele seria um reforço para o sub-23 do Esquadrão. Ele ficou por cinco meses no Tricolor e atuou em apenas duas partidas, ambas saindo do banco de reservas e somando 23 minutos em campo, sendo que em um dos jogos , foi expulso com 11 minutos em campo. Substituiu Zé Rafael aos 18 do segundo tempo do duelo contra o Sport e foi expulso aos 29, após levar o segundo amarelo.

A melhor temporada do atacante foi em 2017, defendendo o Paraná. Foram 16 jogos, sendo sete como titular e 2 gols marcados.

Ítalo foi revelado pelo Gama-DF em 2016 e tem 41 jogos ao total na sua carreira, tendo anotado três gols.

CONFIRA O VÍDEO:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade