Por Thiego Souza
Publicado em 30/01/2011, às 17h55O pouco público presente em Pituaçu saiu decepcionado com o que viu. Após estar vencendo por 1 x 0, o tricolor cedeu espaços e permitiu a virada a favor do Fluminense de Feira. A derrota por 2 x 1 deixa o cargo do treinador Rogério Lourenço em cheque.
O jogo entre Bahia x Fluminense de Feira começou como a torcida presente em Pituaçu, fraca! Os times pouco procuravam o gol, motivo esse que o primeiro lance de perigo demorou a sair.
Aos 24 minutos Mauricio recebe passe de Pedro Beda e toca a bola para Camacho. O meia dribla o defensor e chuta no canto do goleiro Beto.
No segundo tempo o jogo segue sem grandes emoções, com isso poucas oportunidades de gol foram criadas entre as equipes. As novidades foram as entradas dos estreantes no Bahia, Zezinho e Jones.
O Fluminense de Feira chegou ao empate aos 40 minutos, para desespero do torcedor. A bola foi lançada na esquerda e sobrou para Douglas. O meia tocou para Sérgio, livre, que apenas tocou sem chances de defesa para Tiago.
O castigo para o Bahia aconteceu aos 43 minutos. Em bonita jogada entre Douglas e Tácio, a bola sobrou para o experiente meia, que recebeu passe e tocou sem chances de defesa para o goleiro tricolor.
Campeonato Baiano 2011 – 4ª Rodada
Bahia 1 x 2 Fluminense de Feira
Estádio de Pituaçu
Bahia: Tiago; Madson, Luizão, Titi, Ávine; Rafael Jataí, Marcone, Boquita (Zezinho), Maurício (Maranhão) e Camacho; Pedro Beda (Jones). Técnico: Rogério Lourenço.
Fluminense de Feira: Beto; Saubara, Valter, Alexandre e Sadrack; Diogo, Melo, Tácio, Danilo Gomes(Douglas); Sérgio e William(Petrus).Técnico: Luiz Carlos Cruz.
Fotos: Edson Ruiz / Bocão News
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
Carlos Eduardo sofre lesão e desfalca o Vitória desde empate com Atlético-MG