TV RÁDIO
Buscar

Exclusivo: Bahia próximo de acerto com lateral-direito

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Agosto de 2009 21:02

Com exclusividade, direto de São Paulo, o repórter da Equipe dos Galáticos, Márcio Martins, informou que o Bahia está bem próximo de acertar contrato com o lateral-direito Diogo, que joga no Corinthians.

O Diretor do Futebol, Paulo Carneiro, estava em São Paulo acertando os detalhes da contratação, mas já retornou à Salvador. A negociação ainda não foi concretizada pois a diretoria do Corinthians estava em Barueri acompanhando a partida da equipe contra o Barueri. Sendo assim ainda nessa sexta-feira a negociação deve ser confirmada.

Com apenas 24 anos, Diogo Douglas Santos Andrade Barbosa, é Sergipano de Estância e começou sua carreira no Sergipe. Depois foi transferido para Mogi-Mirim e em seguida para o Monte Azul. Em 2006 disputou o campeonato pernambucano defendendo o Porto. Se destacou e acabou sendo contratado pelo Sport. Após ser campeão da Copa do Brasil defendendo o Leão da Ilha, o Corinthians ficou interessado e acertou contrato com o atleta, onde sagrou-se bi-campeão do torneio nacional.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade