Por Maiana Brito
Publicado em 26/07/2010, às 10h47Agora, parece que a solução do Caso Bruno está mais longe do fim. O delegado Edson Moreira quer mais tempo para investigar novos laudos periciais sobre o desaparecimento de Elisa Samudio, ex-amante do goleiro.
O inquérito foi aberto no dia 26 de junho e tinha um prazo de 30 dias para ser concluído. No entanto, alegando necessidade de buscar novos laudos periciais para o encerramento da investigação, Moreira afirmou que vai pedir a extensão do prazo para a entrega do parecer final sobre o caso.
Bruno deve ser indiciado como mandante do sequestro e morte da ex-amante em até duas semanas. Para a polícia, a principal prova do crime foi o sangue encontrado em uma caminhonete do jogador. Apesar de ainda não terem sido encontrados vestígios do corpo de Eliza Samudio, o delegado diz que a polícia já tem provas suficientes sobre o envolvimento de Bruno no caso.
Informações do Lancenet.com.br
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Musiala tem diagnóstico confirmado após lesão gravíssima em jogo contra o PSG; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira