Por Caroline Salgado
Publicado em 24/02/2010, às 10h45Peça chave do técnico Renato Gaúcho, o meia Rogerinho fez falta no último confronto do tricolor com o Madre de Deus, que acabou em 0 a 0, no domingo (21).
No Departamento Médico por sofrer uma entorse leve no joelho contra o Bahia de Feira, no dia 18, o meia já foi liberado e busca seu espaço no clássico baiano de domingo, em Pituaçu.
A confirmação de Rogerinho vai depender do coletivo que vai ser realizado hoje a tarde no Fazendão. Não sentindo dores, o meia está escalado para a partida contra o Vitória, válida pela 10ª rodada do Baianão.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Musiala tem diagnóstico confirmado após lesão gravíssima em jogo contra o PSG; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira